Análise e Otimização de SEO

Itens incluídos no plano básico

  • Uso de ferramenta de análise para conferir todos os erros de SEO e melhorias possíveis

  • Otimização do site de forma a corrigir todos os erros de SEO e obter o melhor ranking

  • Otimização semântica, minificação de código, otimização de velocidade de carregamento de página, etc

Detalhes e limitações sobre o plano básico

O serviço básico de SEO no valor de R$700, considera apenas melhorias on-page. Melhorias on-page se referem a melhorias feitas dentro do site para que ele fique mais amigável para os motores de busca.

Hoje existem várias ferramentas que analisam a capacidade de rankeamento do site fazendo uma varredura no site e apontando os problemas que impedem que o site suba no rankeamento de motores de pesquisa, como o Google.

Entre as questões apontadas pela análise temos a qualidade do código, o uso de tags semânticas em HTML, a velocidade de carregamento do site, url amigáveis, responsividade e com boa usabilidade em tablets e celulares, entre vários outros fatores.

Lembrando que não será criado nenhum conteúdo, mas sim a aplicação de melhorias técnicas que serão apontadas pelas ferramentas de análise. No caso do conteúdo apenas será criado um relatório para que o cliente faça os ajustes nos textos ou páginas necessárias.

Esse plano básico se refere a otimização on-page apenas, solucionando os problemas de SEO que os mecanismo de pesquisa levam em conta na hora do rankeamento.

Essa proposta vale para sites com até 10 páginas, caso a análise aponte problemas pontuais em páginas de conteúdo similar, como posts de blogs, é possível fazer mais do que 10 páginas, mas a exceção só será aplicada após análise do site.

Plano válido somente para sites em WordPress, para outros tipos de sites ou sites com mais de 10 páginas faça um pedido de orçamento no formulário abaixo.

O pagamento pode ser feito por pagseguro ou depósito bancário.

O que é SEO

SEO é a sigla para Search Engine Optimization, ou seja, Otimização para Mecanismos de Busca.

Como o Google é o maior motor de busca da internet, SEO tem se tornado sinônimo de Otimizar o Site para o Google.

Os motores de pesquisa, como Google, Bing e Cadê, utilizam robôs que leem todos os sites indexáveis da internet, e fazem a análise desses sites. As informações captadas passam pelos famosos algorítimos que definem a relevância do site e seu posicionamento nas pesquisas.

Os algorítimos tem inúmeras formas de decidir a relevância dos sites e definir seu posicionamento na página de busca. A partir do estudo de SEO é possível obter muita informação sobre como eles funcionam e assim otimizar os sites de forma que aumentem o rankeamento e subam posições nas páginas de pesquisa.

O trabalho de SEO tem 3 grandes áreas: a qualidade técnica do site, o conteúdo e os links externos.

SEO on-page se refere ao site e seu conteúdo, como o uso de elementos semânticos do html, urls amigáveis, meta-descrição, tempo de carregamento, palavras-chaves, qualidade do conteúdo, etc. Seo off-page se refere a outros sites que enviam pessoas para o seu site, como links em parceiros, redes sociais, links em fóruns, etc. Links externos são chamados de back-links. O SEO off-page pode também ser chamado de link building.

Um trabalho completo de SEO tem como finalidade rankear o site nas primeiras páginas dos resultados de busca do Google e outros motores de pesquisa.

Caso precise além do básico, faça um orçamento

Para efetuar a compra desse produto através do paypal use o link abaixo